Lula: a prisão necessária ao golpe

Por Lúcio Costa

Ontem, Lula foi preso e encarcerado no DOPS  a policia política da ditadura, para calar o povo e impedir a volta da democracia.

Agora, graças a uma delação forjada – negada pelo suposto autor e desconhecida doLula-foto-3-x-4-dops Ministério Público – e, a uma jogada ensaiada da Globo e Moro, o presidente Lula – que todas as vezes em que foi solicitado prestou depoimentos ao Judiciário – está depondo à PF em Congonhas.

Encerrado o depoimento Lula deverá ser preso, conduzido ao carcere Curitiba e posto a disposição de Moro.

Novamente é necessário prender Lula!

Lula precisa ser levado às grades para dar o golpe do impedimento da presidenta Dilma – a qual em transmissão da Rede Globo já foi chamada de ex-presidente.

Novamente é necessário prender Lula!

Lula precisa ser preso para evitar o fracasso das manifestações golpistas convocadas para os próximos dias, é o troféu necessário à sanha da horda fascistoide, é a senha para que saiam às ruas para pisotear a democracia.

Lula precisa ir às grades para garantir, sem chance de erro, que o tucanato ganhará as eleições presidenciais de 2018 – umas eleições sem povo, com Lula preso e petismo colocado na ilegalidade – recorde-se que o PSDB já requereu a cassação do registro partidário do PT!

A CUT e o PT estão estão chamando a organização de uma Frente Ampla em defesa da democracia e, de uma vigília  nacional em defesa de Lula e contra o golpe.

É tempo de ir às ruas em defesa da democracia.

Ediga_nao_ao_golpem Porto Alegre, ato em defesa da democracia hoje, 04/03, às 17.00 horas na Esquina Democrática.

#LulaEuConfio  #NãoAoGolpe

Um comentário em “Lula: a prisão necessária ao golpe

Os comentários estão encerrados.